Space Terra

O cluster “Space Terra” , composto por diversas pessoas físicas, consideradas “local leads” do evento mundial “Space Apps Challenge” , que são representantes das cidades aqui mencionadas , na realização da etapa local do evento, declara e garante que:

1.ACESSO

1.1 A concordância com os termos desta política será realizada pela efetivação da pré-inscrição no evento. Após a pré-inscrição, você reconhece a ciência de como suas informações e dados serão utilizados, sendo que os dados pessoais necessários, serão utilizados para o envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário, sobre produtos, serviços e assuntos gerais, tendo como base legal o legítimo interesse, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

1.2 O usuário aceita e declara compreender que o cluster denominado “Space Terra” poderá disponibilizar em seu endereço eletrônico links de acesso para outros sites e endereços virtuais, sendo a responsabilidade pelos serviços ou funcionalidades ali dispostos dos representantes dos sites e endereços virtuais, de modo que a decisão de utilização e a forma de relacionamento com aqueles são de exclusiva responsabilidade do usuário, que inclusive isenta o cluster de fiscalizar o conteúdo ou zelar pela integridade de tais sites ou endereços virtuais.

1.3. O usuário aceita e autoriza o envio de mala direta, e-mail, newsletters e demais comunicações, para divulgação interna ou a terceiros para o cumprimento das finalidades propostas.

2.EXCLUSÃO E SUSPENSÃO

2.1 O cluster “Space Terra” poderá excluir ou suspender qualquer usuário que infringir os termos de uso ou qualquer lei que procedem a ética.

3.COMPORTAMENTO IRREGULAR

3.1 Caso o usuário cadastre conteúdo malicioso, com carácter obsceno e esconder seu IP no cadastro, será suspenso ou excluído.

4.ATUALIZAÇÕES NA PLATAFORMA

4.1 O cluster poderá alterar o presente termo de uso, sem prévio aviso e quando julgar necessário, sendo o usuário informado para que, se assim desejar, cancele sua inscrição.

OS TERMOS DE USO AQUI DESCRITOS SÃO INTERPRETADOS SEGUNDO A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. PARA O PRESENTE TERMO DE USO FICARÁ ELEITO O FORO DA COMARCA DE SÃO PAULO.